Alunos da Osvaldo Cruz recebem a nova escola

A Escola Municipal Osvaldo Cruz, tema de vários posts do Blog finalmente foi reinaugurada hoje (15). A construção além de muito bonita foi adequada para atender aos portadores de necessidades especiais. Além das rampas e dos sanitários, os portadores de necessidades especiais contarão também com um elevador especial. A unidade de ensino tem capacidade para atender 500 alunos da educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 
Além do quesito acessibilidade, entre as melhorias realizadas no espaço estão à construção de oito salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, quadra poliesportiva, áreas de lazer, cozinha, refeitório, depósito de alimentação escolar, depósito de material de limpeza e didático.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.