Muito trabalho para pouca obra


O método de trabalho da Prefeitura é mesmo impressionante. Para recuperar um pequeno trecho de gradil na ponte do Lucaia, várias equipes de trabalhadores foram acionadas. Na primeira semana fizeram a armação das vigas, na segunda encheram uma parte das vigas com cimento, esta semana fizeram a armação do restante das vigas, e pelo andar da carruagem, a colocação das grades deve ficar para o próximo ano. E pensar que o Japão reconstruiu uma rodovia em apenas seis dias, após o terremoto. Com tanto tempo para fazer a recuperação de um minúsculo gradil, vamos esperar que ao menos o trabalho fique perfeito.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pelo tamanho da obra não poderia ser duferente. Imaginem quando eles foram dar uma solução naquele buracão da Paciência ! ...

    ResponderExcluir
  2. Onde está escrito foram, por favor leiam " forem "...

    ResponderExcluir