Não há nada que não possa piorar!

Não há nada que não possa piorar ! Não há nada que não possa piorar ! Não há nada que não possa piorar !
Por Sarnelli

A rede Bompreço está servindo cada vez pior! Tem dois dias, se não me engano, me queixei da loja da Vasco da Gama. Agora volto para me referir à loja ex-Unimar, no Rio Vermelho,onde se nota à olhos vistos, que os serviços estão cada vez piores, inclusive com diminuição de pessoal. 

Medidas de economia, mas os preços continuam lá nas alturas ! Vejam a foto do buraco que há no piso do estacionamento, onde coloquei o meu carro e depois apreciem a lixaria que há na área externa. Além do mais, o estacionamento coberto só abriu depois das 8h30 horas. Brevemente, acredito eu, aqueles caixas eletrônicos não estarão mais lá. Novas medidas de economia ou só funcionarão durante as semanas...

A rede também não recebe mais contas de energia , água e telefone e a fatura da casa só pode ser paga com dinheiro. Isto é, moeda corrente do país !...

Quem quiser que procure outro local para pagar as contas de água, luz e telefone...

Como se vê, não há nada que não possa piorar !

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ocê tem razão Sarnelli, o atendimento dessa rede de supermercado está cada dia pior, na loja do Rio Vermelho, nem se fala, hoje pela manhã na volta da caminhada que faço diariamente entrei para comprar alguns itens e pude constatar o que vc cabada de narrar. Por isso que ultimamente tenho preferido fazer minhas compras em pequenos mercados, exatamente para não ter que me deparar com esse péssimo atendimento, mas acontece que algumas vez, por comodidade, acabo optando pelo Bom Preço do bairro, mas sempre me arrependo.

    ResponderExcluir