Prestando conta: Amarv fará seminário para apresentar o plano de trabalho da atual gestão

Na reunião realizada ontem à noite (13) pela Amarv, ficou decidio que a Associação fará um seminário com a presença de representantes do Executivo e Legislativo e dos moradores para apresentar o plano de trabalho da atual gestão. Ficou definido também que o Jornal voltará a circular com maior periodicidade. Os diretores também analisaram a participação da Amarv na discussão do PDDU da Copa, realizada na segunda-feira, que foi marcada por muita confusão. Foi informado também o inicio dos serviços por parte da Desal, na ponte do Rio Lucaia, na segunda-feira e o Lili, presidente da Amarv, disse que conseguiu viablizar junto a prefeitura um recipiente para condicionamento dos dejetos das lojas de Hortifrúti da rua do Canal.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A AMARV precisa divulgar mais o que está sendo feito pela entidade, eu soube que já houve vários encontros com gestores municipais acompanhados pela Vereadora Aladilce que já enviou 15 ofícios aos diversos órgãos cobrando as reivindicações feitas na Audiência Pública promovida por ela, os demais moradores precisam saber também.

    ResponderExcluir
  2. Vejo com alegria as ações da nova Diretoria da Amarv, desejo que as boas ideias e trabalho destes amigos venham a dar frutos positivos ao nosso querido Rio Vermelho, estarei sempre disponivel e pronto a ajudar,
    Hermes Martins Filho.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vc é o mesmo Hermes,meu vizinho aqui na Paciência, do Ali do lado, é?????
    Bem, é com muito prazer que estou fazendo parte desta nova diretoria e já tenho até uma ideia para minimizar o problema do lixo de pequeno porte, que é descartado nos calçadões do bairro, entupindo assim as calhas para esgoto e deixando mais sujo ainda os locais... podemos sim tomar atitude que como disse anteriormente,não resolveria 100%, mas, melhoraria bastante a questão da sujeira nos calçadões.
    Já que estamos falando de lixo, por favor, pela enésima vez, não coloque o lixo produzido pelo bar na minha porta, no poste, aqui é pra LIXO RESIDENCIAL, vcs colocam aqui e sempre fica uma sujeira total, fora os cacos de cerveja, portanto, por favor DEIXE SEU LIXO NA SUA PORTA, VC O PRODUZIU, não foi a gente,os gairs rescolhem do mesmo jeito e os catadores de latinhas e cães da vida, quando vierem lascar os sacos, vão deixar sua calçada suja e não a nossa que não produzimos lixo algum, só o doméstico. Vcs já devem ter chegado e encontrado a entrada do bar toda suja, cheia de cacos, foi eu que os joguei lá e vou sempre jogar quando aqui vcs colocarem, não é possível a gente tá tentando resolver esta questão do lixo no bairro e vcs, donos dos estabelecimentos,tem essas atitudes.
    À minha atitude foi em repúdio a esta situação, minha casa vai fazer 100 anos em 2014, minha família mora aqui há anos e sempre, pelo menos eu, fui da política da boa vizinhança, o que a gente não quer pra nós, não desejamos aos outros...é isso.
    Quanto ao projeto para limpeza das praças, já apresentei à AMARV, espero que seja posta em prática o mais breve possível, apesar de termos várias outras prioridades, essa acho que é uma delas.

    Abraços e bom fim de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  4. JOÃO:
    Acredito que Hermes não deve estar sabendo o que os funcionários dele estão aprontando, e ele, como um dos mais antigos empresários do ramo no Rio Vermelho, vai ter todo interesse em colaborar com a AMARV e a LIMPURB para resolver o grave problema do lixo gerado por bares e restaurantes do bairro. Não é mesmo Hermes?

    ResponderExcluir