Amarv entrega Plano Estratégico do bairro à Setin

O presidente da Amarv, Loli, acompanhado da vereadora Aladilce Souza, entregou hoje ao subsecretário da Setin, José Luiz Costa, o Planejamento Estratégico e o Plano de Gestão do bairro, elaborado pela Associação a partir de demandas e reivindicações dos moradores do Rio Vermelho. O Blog espera  realmente que o documento elaborado com tanto zelo pelos integrantes da Amarv   não tenha o mesmo destino de tantos outros entregues à administração publica, que  sempre vão para no fundo das gavetas dos gestores.  

Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por que não publicam o Plano Estratégico na íntegra nesse Blog? Assim além da divulgação poderá ser usado como base para outros bairros.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Orlando. A diretoria da AMARV deveria até, antes de entregar o plano à prefeitura, ter convocado uma assembléia geral e mostrado o mesmo aos associados e aos moradores, assim o plano teria ganho mais força e mais representatividade.

    ResponderExcluir
  3. Essa sugestão eu havia dado ao pessoal da Amarv, até porque, se não tiver envolvimento e pressão dos moradores, dificilmente as reivindicações serão atendida. Tem que entregar e colocar em ação uma estratégia de pressão, somente assim as coisas andam nessa terra, é aquele velho ditado, "farinha pouca meu pirão primeiro"

    ResponderExcluir