Bueiros transbordam na Paciência

Dois bueiros transbordaram agora à noite na Paciência, um próximo à Farmácia Santana e o outro da boate San Sebastian, formando um grande lago de água podre bem no ponto de ônibus que fica na esquina da Lydio de Mesquita. Esse trecho é sempre complicado porque não tem para onde a água escorrer devido a falta de manutenção das bocas de lobo que estão sempre entupidas. 


Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já comentei isso aqui, mas não custa repetir:
    Esses bares se instalama em residências antigas da rua da Paciência sem fazer nenhuma revisão na instalação de esgoto, por outro lado a Prefeitura concede alvará de funcionamento graciosamente (isso quando o pessoal não abre sem alvará mesmo), sem se preocupar se o local é adequado à atividade a que se propõe. O resultado é esse aí.

    ResponderExcluir
  2. Pino, como você sabe e muitos, eu também já questionei isso várias vezes, este bueiro só anda entupido, semana passada mesmo água estava cheia de limo e com odor horrível e me parece que é a mesma tubulação que se encontra ao bueiro do Caballeros/Floricultura, pois ali é o mesmo problema.
    Já esta água que escorre parece ser dos hidrômetros,os quais, os ladrões de cobre arrancam-os para vender com isso o buraco na ladeira vai aumentando e já está sem 4 a 6 paralelepípedos, será que o pessoal da "meia sola" da prefeitura não vão fazer nada???? dia dois de fevereiro...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o resultado de uma cidade sem fiscalização

    ResponderExcluir
  4. João:
    Ontem passei pelo local a caminho de casa e havia dois pontos de vazamento, um que você referiu (água do hidrômetro) e outro, em frente ao San Sebastian, esgoto entupido. O problema em frente a floricultua, Caballero, Poleiro, etc., é o mesmo: tubulação de esgoto inadequada.

    ResponderExcluir