A cidade que queremos em discussão no Vila Velha

Os benefícios da Lei de Ordenamento e Uso do Solo (Lous), aprovada dia 29 de dezembro passado pela Câmara Municipal de Salvador, é o tema da primeira edição do projeto "A Cidade que queremos", lançado pelo Teatro Vila Velha para debater questões atuais e o futuro de Salvador. Na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, na Sala Principal do Teatro, o assunto estará no foco de especialistas, autoridades, lideranças civis e cidadãos.

Foram convidados para a primeira edição do evento o prefeito João Henrique Carneiro ou um representante; o presidente da Câmara Municipal. vereador Pedro Godinho; Glória Cecícila Figueiredo, da Sociedade Brasileira de Urbanismo; um representante da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara dos Vereadores; o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-BA) e a Escola de Arquitetura da UFBA.( com informação da assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pra variar deve acabar em bate boca de políticos e não resolvem nada.....
    A cidade vai se deteriorando cada dia que passa e a população sofrendo cada dia mais....

    ResponderExcluir