Começou licenciamento para ambulantes que querem trabalhar na Festa de Iemanjá

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp) está licenciando os ambulantes que vão atuar na Festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho. O período de cadastramento começou no último dia 25 e prossegue até a próxima terça-feira (31).

Os interessados devem comparecer à sede da Sesp, na Avenida San Martin, das 8 às 13h, portando a carteira de identidade, comprovante de residência e atestado de saúde, em caso de venda de alimentos. Até o momento, 175 ambulantes já procuraram a Sesp para se licenciar.

No total, 461 vagas foram disponibilizadas, abrangendo diversas categorias, como carrinho (sorvete, sucos, lanches, pipoca, entre outros), tabuleiro (baiana de acarajé, frutas, cigarros), caixa de isopor (cerveja, água e refrigerantes), banca desmontável (drinques, lanches), veículos especiais, como trailers (bebidas e lanches) e carro de gelo. ( com informação da Secom)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.