Festa de Iemanjá na Fonte do Boi

A Associação de Moradores da Rua Fonte do Boi, pelo segundo ano consecutivo vai comemorar o Dia de Iemanjá, desfilando pelas ruas do bairro com um bloco integrado por cerca de 200 participantes animados por uma banda de sopro além de alegorias. O balaio de oferendas do grupo será entregue na prainha da Fonte do Boi.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só uma dúvida, vai ser que dia???? no dia 02 mesmo junto com o Bloco Amigos do Rio Vermelho????

    ResponderExcluir
  2. João acho que é isso mesmo, são dois blocos. Os amigos do Rio Vermelho um e da Associação de Moradores outro.

    ResponderExcluir
  3. Tô achando muita divisão para o bairro, acho que seria melhor a unificação de todos.... Associação dos Moradores da Rua Fonte do Boi também são amigos...

    ResponderExcluir
  4. João, cada um tem a liberdade de participar da festa da maneira que melhor lhe convém. Não vejo divisão nisso, quanto mais bloco, mais bandas de sopro desfilando, mais animação.Vc não acha?

    ResponderExcluir
  5. Acho sim...só que coincidentemente o local de partida, a concentração melhor dizendo, do Bloco dos Amigos do Rio Vermelho é justamente ali no fim de linha, na Praça, inclusive percorrendo pela Rua Fonte do Boi, onde acredito eu, que hajam moradores dela que também saem no bloco...se juntasse acho que seria melhor, é minha visão, não estou contestando, só opinando, mesmo porque, estarei lá pra me divertir...

    Abraços e até dia 02...Odaiá Yemanjá......

    ResponderExcluir