Isso é um absurdo!



Para impedir a entrada de carros na Praça do Padre, que fica ao lado da Igreja de Santana, a Transalvador colocou duas enormes barreiras de concreto, uma sobre a outra para imediro a entrada de carros. Essa já é a terceira tentativa do poder público para impedir que a praça se transforme em estacionamento. Mas a ação dos vândalos não tem limites, começaram a destruir, provavelmente com uma marreta,  a barreira menor feita de concreto no passeio para poder viabilizar o acesso dos veiculos .Isso é mesmo um absurdo!
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Coisas como essa que acontecem por aqui, machucam o coração da gente. Poderíamos ter um paraíso , mas a parcela mal educada da população não deixa. Falamos mal da administração municipal mas reconheço que Salvador é, simplemente, ingovernável devido à falta de educação de uma boa parte da população. Cheguei recentemente de viagem e tive a necessidade de ir ao sanitário. Lá, percebi que havia chegado a Salvador...!!!

    ResponderExcluir
  2. Discordo completamente do título da matéria. A coisa mais simples do mundo é saber qual o sacizeiro(todos os guardadores de carro do bairro são traficantes de drogas), que explora a área desse local. Absurdo é o aparelho policial não tomar conhecimento de todos os delitos que acontecem diariamente no bairro e fazer de conta que não tá vendo nada, e na maioria das vezes virar a cara. Isso sim que é um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. No comentário acima Branco faz a constatação de uma verdade: A omissão do aparelho policial diante dos delitos que ocorrem diariamente às suas barbas. Com essa atitude não tem "pacto pela vida" nem "aumento do efetivo policial" que dê jeito.
    A propósito quero lembrar que em abril vai fazer um ano que moradores e entidades do bairro tentam um encontro com o Secretário de Segurança sem sucesso, acho até já que desistiram.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o ensejo, viram e mexe agora eles estão fazendo blitz aqui na porta de casa, há uns dez minutos atrás recolheram-se, seria bom fazer uma blitz geral na praia, não acham.
    Pelo menos podíamos ficar um fim de semana sem vagabundagem no bairro, não resolveria mais diminuiria...se bem que resolver 100% acho meio impossível..

    ResponderExcluir