Dançando na praça


Quem passou essa manhã pela Praça de Santana não teve como ficar indiferente ao grupo de jovens dançarinos  em evolução em frente ao bonito casarão . Eles  estavam participando de uma gravação para um vídeo clip tendo a praça como  cenário. O Rio Vermelho é assim, não tem como andar pelo bairro sem se deparar com uma novidade, as vezes boas e outras nem tanto.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E esse deve ser o calçadão que mais tem tampinhas no chão por metro quadrado em Salvador, tem outros lugares que bebo e para vc achar uma no chão é difícil se bem que, na sexta passada, estava aí mesmo até às 04:30 da manhã e me surpreendi quando às 03:00 hs apareceu uma equipe da Limpurb para varrer este calçadão, será que só foi aquele dia, ou sempre acontece???? alguém poderia responder??? quanto ao ensaio do grupo de dança, acho válido.

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir