Prefeito assina lei que prejudica a cidade e vai passear na Espanha

Prefeito assina lei que prejudica a cidade e vai passear na EspanhaSem dar a mínima importância para a decisão do Ministério Público e sem se incomodar com a pressão de parte da população e alguns vereadores de oposição, o prefeito João Henrique sancionou a polêmica Lei de Ordenamento do Uso do Solo (Lous) mandou publicar no Diário Oficial do Município da última terça- feira e se mandou para a Espanha, onde foi passear com o pretexto de conhecer o funcionamento do metrô. Em reação a essa atitude do prefeito, uma nova manifestação está sendo convocada por meio das redes socias para amanhã, sexta-feira (20), às 16h, na Praça Municipal..

A nova lei aprovada  reduz os poderes e representatividade do Conselho da Cidade e do Conselho Municipal do Meio Ambiente. Está sancionada também a ampliação do gabarito da orla marítima, permitindo a construção de prédios de até 27 pavimentos (54 metros) e permitindo que os edifícios exerçam sombreamento nas praias antes das 10 horas e a partir das 14 horas,  a extinção do Parque Ecológico do Vale Encantado,área de reserva de mata atlântica, com um milhão de metros quadrados, localizada entre a Avenida Paralela e a orla; e a criação de nove perímetros destinados à construção de hotéis – do Lobato, no subúrbio ferroviário, a Itapuã.

Mais sobre a LOUS.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.