Diretoria da Amarv deseja sucesso ao novo comandante da 12ªCIPM

Diretoria da Amarv deseja boas-vindas e sucesso ao novo  comando da 12ª CIPM Ondina/Rio Vermelho, Major André Ricardo, que tomou posse na último dia 11 no Hotel Pestana. Na foto o major com os diretores da Associações, Lauro (Loli) Ganzaga, José Mário, Abílio e o ex-presidente Ricardo.
O Blog  aproveita o ensejo para desejar boa sorte ao novo Comandante na expectativa de que ele consiga imprimir um nova dinâmica no policiamento do bairro, com uma ação mais enérgica para coibir os graves problemas que ocorrem no entorno das  Praias de Santana e Paciência e em todo o Rio Vermelho.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estou trabalhando pra minha irmã em umas fotos dela aqui agora, já esta do post cortaram do lado errado, era pra cortar do lado direito no esquerdo só aparece meu braço rsrsrsrsrsr esqueceram de mim....

    ResponderExcluir