Atenção Transalvador, perigo na pista do Lucaia.

 É preciso que a TransSalvador melhore o funcionamento do sinal para travessia de pedestres na Lucaia (sentido Juracy Magalhães, junto ao retorno da EMBASA). Ele simplesmente não funciona para o pedestre, permanecendo sempre aberto para os carros, inviabilizando a travessia e obrigando as pessoas a correrem por entre os carros... um perigo e um desrespeito. Além disso, também há o perigo de acidentes entre os carros que seguem pela Lucaia e os que fazem o retorno, inclusive ônibus. Trata-se de uma pista muito perigosa onde os  carros em altíssima velocidade.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O mesmíssimo tipo de problema que eu venho reclamando há muito tempo, que ocorre no cruzamento da Cons.Pedro Luiz com a Vieira Lopes. Os carros que, da Vieira Lopes , demandam a Mariquita, devem cruzar esta via, enfrentar a sinaleira da João Gomes, fazerem a conversão à esquerda atrás da igrejinha e tomarem o sentido do tráfego para a Mariquita. Pode parecer mais complicado porém é mais prático e rápido...Eu costumo fazer este trajéto já há muito tempo...

    ResponderExcluir