Prefeito vai descansar nos Estados Unidos

Amanhã, o prefeito João Henrique viaja para os Estados Unidos para uma temporada de uma semana, em sua segunda viagem de descanso em sete anos de dois mandatos consecutivos no comando da cidade.

Uma semana depois de retornar dos EUA, João Henrique viaja de novo, desta vez a convite do governo espanhol, a fim de conhecer o sistema de funcionamento do metrô nas cidades de Madri, Barcelona e Bilbao, na Espanha. Ele vai acompanhado do ministro das Cidades, Mário Negromonte, do chefe da Casa Civil da Prefeitura, João Leão, e do secretário municipal de Transportes e Infraestrura, José Mattos.

A substituição de João por Edvaldo nos dois períodos de sua ausência mostra que a relação entre os dois voltou aos bons tempos. Nesta semana, os dois conversaram sobre a interinidade num encontro definido por João Henrique para assessores como “muito bom, num clima de absoluto entendimento”. (com informação exclusiva do site Política Livre)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa viagem para o Sr. Prefeito e sua comitiva!
    Gaste bem o dinheiro arrecadado do IPTU em atraso. Digo isto porque a cobrança do IPTU atrasado ha mais de 5 anos é ilegal. Não se pode cobrar IPTU com mais de 5 anos de atrazo porque a divida prescreve em 5 anos.
    Quem pagou na ocasião em que aquelas propagandas enganosas foram veiculadas é OTÁRIO!
    com certeza os valores arrecadados vão entrar no CAIXA-2.
    Prefeito com cara de CRENTE é dose!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão o Designer . Isto é prova de que a população está mal informada e de que deveria estar mais atenta para a espertices desses políticos.

    Bem que ele poderia ficar por lá. Para matar o tempo, poderia levar o seu trenzinho...

    ResponderExcluir
  3. Ele volta mas vai para Espanha com um grande comitiva, pasmem! para ver o funcionamento do metrô.

    ResponderExcluir