Carnaval terá 20 mil policiais cuidando da segurança

A Polícia Militar da Bahia iniciou desde ontem a Operação Carnaval 2012. As informações sobre o planejamento da PM para os seis dias de festejos foram repassadas à imprensa , no Quartel dos Aflitos, na capital baiana, pelo comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro. Ao todo, 19.727 homens e mulheres da Polícia Militar do estado serão utilizados no sistema de policiamento no período da operação.

Do total do efetivo, 2.130 policiais foram destacados para reforçar a segurança da população durante os festejos carnavalescos nas cidades baianas de Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Valença, Palmeiras, Conde, Prado, Correntina, Maragojipe, Barreiras, entre outras. Além do contingente policial baiano, 550 militares e 40 viaturas da Força Nacional de Segurança também irão atuar durante a folia, sob orientação do comando da Operação Carnaval 2012.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.