Consumidores do Boteco do França se assustam com tiro seguido de roubo na hora do almoço

O relato que segue é da jornalista Aurora Vasconcelos postado hoje no seu perfil no facebook:

Almoçava com minha amiga Vera Martins no Boteco do França quando ouvimos um tiro, e algumas pessoas incluindo uma moça chorando entrarem correndo no restaurante. Dois rapazes assaltaram as pessoas das mesas do lado de fora, tomando bolsas, carteiras e celulares. A moça que ia chegando com o marido tomou um soco no rosto. Um dos assaltantes se assustou e atirou no chão, a bala ricocheteou e os estilhaços feriram a perna de uma outra moça. O outro se assustou com o tiro e jogou tudo que tinha pegado no chão. Fugiram correndo. Alguns minutos depois, a polícia chegou e foi atrás dos delinquentes. Logo mais, alguém chegou dizendo que os rapazes tinham sido presos. A moça com a perna ferida(sem gravidade) saiu com os amigos à procura de socorro. O restante voltou, sentou e continuou a almoçar. Houve quem não tivesse percebido nada. E assim caminhamos nós. É preciso continuar levando a vida dentro da normalidade...

Consumidores do Boteco do França se assustam com tiro seguido de roubo na hora do almoço
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ... e ainda tem gente que critica e acha um absurdo quando a polícia pega esses marginais de forma rígida, alegando que deve haver direitos humanos para eles. Vai entender!!!

    ResponderExcluir