Hoje tem Os Ingênuos na Varanda do Sesi

Hoje às 19h30 tem Os Ingênuos na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, com uma pitada carnavalesca no reportório, o grupo que tem na batuta do mestre Cacau do Pandeiro.Uma boa pedida para começara essa semana pré-carnavalesca. O couvert artístico custa R$ 10,00

O grupo Os Ingênuos surgiu em Salvador em 1975 tendo como líderes Edson Sete Cordas e Cacau do Pandeiro. A partir desta data tem participado de quase todos os eventos musicais da Bahia, de outros Estados do País e no estrangeiro, procurando sempre divulgar a música popular brasileira, mais precisamente o "choro".

Com 36 anos de carreira o conjunto já possui seis registros musicais entre vinis e CDs, tendo como participações especiais artistas de peso da música popular brasileira, como os Maestros Paulo Moura, Orlando Silveira, Altamiro Carrilho entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.