Isso é uma vergonha

Isso é uma vergonha
A situação dessa escorregadeira do parquinho infantil da Praça do Padre, ao lado da Igreja de Santana é uma vergonha. As praças são construídas sem nenhum planejamento de manutenção e o resultado é esse, o que deveria ser um local de lazer transforma-se em uma grande armadilha. Os brinquedos estão todos enferrujados, um risco para as crianças, aliás, todo o espaço está deteriorado, as grades enferrujadas, o portão despencado, a barreira de cimento para impedir a entrada de carros, destruída, uma verdadeira esculhambação. Se era prá deixar assim, por que cercaram?

Entenda melhor o caso e veja responsáveis:











Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É, realmente, uma vergonha para a administração e um perigo para as crianças , que não conhecem o perigo. Vamos dar um jeito nessa situação? Já que está tudo esculhambado mesmo, a minha sugestão é retirar o brinquedo antes que alguma criança se machuque. Podem , também , retirar toda aquela ferragem inútil que o mar está devorando ...

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem que avisar ao Prefeito que o Carnaval já acabou e que ele ainda tem alguns meses para trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. A culpa não é do prefeito mas dos seus auxiliares. Ele não tem como olhar para esses pequenos problemas da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, Rita. Você está certa. Mas quem escolhe os auxiliares?

    ResponderExcluir