TVE mostra no domingo melhores momentos do Carnaval

A TVE Bahia exibe neste domingo (26), às 19h, o Nosso Carnaval – Melhores Momentos, com as apresentações musicais, desfiles, bastidores e imprevistos que mais marcaram a folia de 2012, encerrada na quarta-feira. Desde a abertura até o arrastão de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, o espectador poderá conferir ou rever lances antológicos da festa, com a série de duetos que fizeram a alegria do folião e de quem acompanhou a transmissão pela TV pública da Bahia.

Moraes Moreira, Saulo Fernandes, Gilberto Gil, Genival Lacerda, Daniela Mercury, Olodum, Ilê Aiyê, Psirico, Chiclete com Banana, Cortejo Afro, Gerônimo, além de Brown, Ivete e outros nomes estão entre as atrações selecionadas para este especial que fecha com chave de ouro a programação temática da emissora.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.