Um policial civil foi baleado em tentiva de assalto em posto de gasolina na Vasco

Um policial civil foi baleado e um bandido foi morto em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina da Petrobras na avenida Vasco da Gama, em Salvador, por volta das 14h desta quinta-feira (9), de acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE).

O policial identificado como Marcelo Antônio, que aparenta ter cerca de 40 anos e trabalha no Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), foi baleado no braço e não corre risco de morte. Ele já recebeu alta nesta tarde. 

Ao contrário do que agentes do posto policial do HGE informaram inicialmente, apenas um assaltante foi morto. Jorge Santos Rocha, 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro assaltante, Flávio Nascimento dos Santos também foi baleado já recebeu alta e foi encaminhado para o Denarc. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que foi iniciada a troca de tiros entre assaltantes e a polícia, mas, segundo moradores, dezenas de carros seguiram no sentido contrário da via durante ação, provocando um longo congestionamento na via. Em seguida, foram vistas diversas viaturas da polícia e houve perseguição na região e muitos disparos de arma de fogo. 

Um homem que estava abastecendo o veículo no posto também foi baleado. Joseval Borges da Silva, 50 anos, foi atingido na perna direita e foi socorrido também para o HGE, onde continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido.( G1)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.