Nesse sábado apague as luzes por uma hora e ajude o Planeta

Contagem regressiva para a

Às 20h30 desse sábado 31 de março de 2012, cidades em todo o planeta irão apagar as luzes durante uma hora, em um ato simbólico, transformado em uma eloqüente mensagem de que é possível agir contra o aquecimento global. Um gesto simples, possível de ser feito em todos os lugares do planeta, foi a forma encontrada pela Rede WWF para gerar uma mobilizaçao mundial contra as mudanças climáticas. Confira mais informações nas noticias em destaque.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. AQUI NA ALMIRANTE BARROSO A COELBA JÁ FEZ A PARTE DELA, ESTA TUDO APAGADO.
    E A PREFEITURA TAMBÉM FEZ A PARTE DELA DEIXANDO A PRAÇA SEM LUZ A 1ANO.

    RIRVR

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e quanto à lâmpada praça Geraldo Walter, não se consegue falar com o 156 (Salvador não Atende) e se conseguíssemos falar eles pediriam o número do poste (número que não existe,) mesmo a praça só tendo um poste. Enquanto isso a taxa de iluminação pública é cobrada todo mês. Religiosamente.

    ResponderExcluir