Muro branco povo mudo - Tá bonito isso?



A Igrejinha de Santana é um patrimônio do bairro e da cidade. No mês passado foi toda pintada, mas esta semana amanheceu com paredes rabiscadas.Certamente alguns dirão que é livre a manifestação de expressão, que isso é obra de arte e outras baboseiras. No entendimento do Blog, o nome dessa ação é vandalismo, resultado da falta de educação e de civilidade que infelizmente se manifesta em toda a cidade com a depredação do patrimônio público. 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O que me entristece é, quase que de repente, descobrir que estou vivendo numa cidade que não mais reconheço , na qual predominam o vandalismo, a falta de educação e a incivilidade. Não , essa de hoje , não é aquela Salvador em que me criei e até envelheci...

    Uma pena !...

    ResponderExcluir