Ainda sobre as pichações que chamam atenção para as zonas de assalto no bairro

Recebemos de Branco, presidente da Colônia de Pesca Z1, o email que segue na integra: 

Delegada da sétima delegacia, Rio Vermelho
“Estive hoje na 7ª Delegacia com Dra. Jorvane para registrar uma queixa sobre um roubo que aconteceu há dois dias a na Colônia Z1, cometido por um dos marginais que vivem na praia de Santana, onde ela me confessou estar muito triste com as interpretações desviadas do depoimento dela na televisão, sobre o fato das pichações. 

Na verdade, o que ela colocou para a imprensa, foi que a 7ª Delegacia está investigando todas as ocorrências que atualmente estão acontecendo no bairro e inclusive já efetuando algumas prisões, e assinalou que sua equipe de investigadores naquele momento, tinha acabado de prender uma quadrilha de criminosos, todos fortemente armados, que por sinal trocaram tiros com os policiais, quase atingindo o motorista da viatura policial, que por sorte não foi alvejado por ter se jogado no chão, tendo até a participação me parece, de menores no bando. 

A Dr. Jorvane Andrade demonstra ser uma Delegada comprometida com os problemas de segurança do nosso bairro, e nós, somos testemunhas do seu empenho em estar presente em todas as reuniões do Conselho de Segurança para discutir as alternativas de combate ao crime que esta acontecendo aqui. 

O fato da mesma ter feito uma referência técnica para os jornalistas de uma especialista em Direito Penal, (vale ressaltar que a mesma veio anteriormente da Corregedoria da polícia), sobre o fato de que o ato de pichação também está previsto como um delito, de forma alguma significa que suas intenções sejam prender os pichadores e deixar os criminosos à solta. Esta Delegada, como dissemos, entrou recentemente no posto de titular desta delegacia, e pela sua postura e conduta, merece todo o nosso respeito e apoio. Não tenho procuração alguma para defendê-la, sou um dos mais críticos na questão de segurança no Rio Vermelho, pois estou permanentemente cercado por criminosos, todavia, pela atividade que acabamos de presenciar na 7ª Delegacia, nossa delegada e seus auxiliares, estão trabalhando e muito. 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.