Biblioteca promove “Momentos da Poesia” na próxima sexta-feira (20) ,às 14h30. Participe!

A Biblioteca Juracy Magalhães Jr. realiza na sexta-feira ( 20/4 ) às 14h30, atividade cultura “ Momentos da Poesia” , com a presença do poeta escritor Carlos Alberto Barreto, abordando o tema “Heroínas da Independência do Brasil” , Maria Felipa,Maria Quitéria, Joana Angélica . O evento contará também com as presenças de escritores convidados e vários poetas que irão se apresentar. Essa é uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos e o melhor de tudo, é que o acesso é gratuito. Alias ,a programação cultural da Biblioteca do Rio Vermelho é excelente.Aproveitem!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ampliar os conhecimentos... é o que nós, ignorantes e mal educados soteropolitanos, precisamos. Que milagre que não foi mais um evento medíocre e subculto como essas nossas "bandas musicais" como psirico, rebolation, bronka e seus derivados. Salvador afunda na pior de sua base, a cultura.

    ResponderExcluir