Parque Cruz Aguiar - Tá bonito isso?

Por Sarnelli

A falta de respeito às leis do trânsito é uma constante pela cidade inteira, principalmente no Parque Cruz Aguiar onde, litralmente, já não existem mais passeios para os pedestres. A ordem aqui esta invertida em boa parte dos espaços. Passeios para os carros, asfalto para os pedestres. O negócio agora é inverter as reclamações.No lugar de reclamar que os carros ocupam os passeios, precisamos reclamar e implorar por espaço para os pedestres no asfalto ! Tá bonito isso?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse é um exemplo concreto da falta de educação que infelizmente faz parte da maioria dos motoristas e da certeza da impunidade.Meu irmão costuma dizer que tem muita gente que se preocupa mais com o carro do que com a família.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho, Carmela, que, além da falta crônica de educação, há uma alta dose de arrogância e de egoismo também...

    ResponderExcluir
  3. Sou Sylvia Nascimento Meu filho hj tem 14, nunca pude caminhar com ele no carrinho qdo era bebe,aqui na Rua macaubas, por conta desses carros aqui no Rio Vermelho estacionados no passeio...isso aqui é velho, vem de muito tempo...falta de respeito...

    ResponderExcluir