Feijoada do Bem da Apae, participe


Caymmi cantou, é bom passar uma tarde em Itapuã, e no próximo dia 5 de maio será melhor ainda, porque neste dia será realizada a Feijoada do Bem do Hotel Deville. Uma ação social que reverterá a renda do evento para o trabalho assistencial da Apae Salvador. 

O evento é uma ação nacional promovido pela Rede Deville e visa colaborar com iniciativas locais, onde a rede está instalada, contribuindo para o desenvolvimento social das entidades filantrópicas.

Segundo a gerente de Comunicação da Apae Salvador, Angela Ventura, o espírito solidário da rede de Hotéis Deville é uma clara demonstração de responsabilidade social e apoio a causa da pessoa com deficiência. “O povo baiano é muito generoso, e certamente responderá a este convite da Apae e do Hotel Deville para participar da Feijoada do Bem”, acredita.

O evento será realizado no restaurante Saveiro e na área externa do Hotel Deville os ingressos custam R$ 70 e podem ser adquiridos na Apae Salvador, na Pituba e no próprio hotel.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.