Qual a novidade?

As piores calçadas do Brasil estão em Salvador, é o que diz o estudo inédito intitulado ‘Levantamento Calçadas do Brasil’, realizado pelo movimento Mobilize Brasil.

As piores calçadas do Brasil estão em Salvador
A pesquisa identificou as melhores e piores calçadas do país e analisou as condições das calçadas em 12 capitais brasileiras, são elas: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Salvador, Fortaleza, Nata, Recife e Manaus.

Para o estudo, as quatro piores calçadas estão na capital baiana. A calçada da Arena Fonte Nova foi considerada a pior entre as capitais pesquisadas, com uma média de 0,25. As outras piores calçadas da capital baiana são: Rua Regis Pacheco, no Uruguai, com avaliação de 0,63 e as calçadas dos bairros da Vasco da Gama e da Avenida Afrânio Peixoto, que receberam respectivamente 1,13 e 1,25.( Informa G1)

Os Soteropolitanos não tem direito nem a reclamar, como prova esta página do Mobilize Brasil, os canais estão fora do ar. 

Textos esclarecedores sobre o assunto: 


Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SOBRE PASSEIOS:
    É muito difícil escolher o pior passeio de Salvador, a lista de concorrentes é infinita, mas seguramente aqui nas ladeiras das rua Almirante Barros e Odorico Odilon estamos entre as piores com louvor e por isso reivindico a escolha deles para piores do Brasil.

    ResponderExcluir