Lâmpada queimada na Almirante Barroso vai fazer aniversário

Esse  é o poste que a Sesp não consegue achar
Alguns  moradores da Rua Almirante Barroso, estão programando o aniversário de uma lampada queimada na Praça Geraldo Walter. Faz tempo que a praça esta às escuras. Para amenizar a situação, mesmo com o aumento adicional na conta de luz,  colocaram lâmpadas nas portas das casas. Deveriam ter um desconto na taxa de iluminação pública que é cobrada rigorosamente todos os meses.

Muitas reclamações já foram feitas, mas os atendentes do serviço ´público  sempre perguntam o número do poste . Como ele não tem numeração, mesmo sendo o único, parece que o pessoal da Sesp, responsável por esse serviço, não consegue achar.Somente isso justifica tanto tempo para se trocar uma lâmpada.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. TEntei fazer a reclamação pela internet pelo site Salvador atende, mas o registro trava quando pede logradouro... incrivel, nem o serviço virtual funciona. Assim fica dificil.

    ResponderExcluir
  2. ALEM DISSO TUDO RELATADO NO BLOG TEM O RISCO DE SER ASSALTADO AO ENTRAR EM CASA PELA ESCURIDÃO DO LOCAL.

    ResponderExcluir