Porteiras abertas




A praça ao lado da Igreja de Sant`Anna parece que se consolidou mesmo como estacionamento. Seja de noite ou de dia os carros estão lá estacionados inclusive sobre os canteiros. Até hoje não consigo entender qual a utilidade de terem cercado o espaço. Se era para ficar essa esculhambação seria bem melhor terem deixado aberto, ao menos livrara o bairro de mais um trabalho.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo plenamente com o pensamento expresso na postagem e passo a me perguntar como as pessoas pensam ao tentar fazer alguma coisa que seja, pelo menos, coerente, Recentemente,"parecia" haverem encontrado algo que poderia ser uma solução , pelo menos paliativa , para esses portões, para o crdado. São dois,sendo que um deles ( duas bandas ) deve estar guardado em algum luger provavelmente seguro. Colocaram braçadeiras e tudo indicavam que era para mantê-lo em funcionamento, abrindo, fechando e controlado por cadeados. Mas, quém é o dono da praça ? No entanto, é isso que se vê . Enfim, não dá para entender! A ferragem que isola a praça , por falta de manutenção, está " dismilinguindo por causa do salitre e não aianta uma simples demão de tinta " Na minha opinião ( é permitido discordar), o melhor mesmo é tirar aquela cerca de ferro e deixar tudo como dantes no quartel de Abrantes... Do jeito que está, têm-se a impressão de que deveria haver algum responsável pela pracinha , mas quém ? A Cúria, a prefeitura ? Seja que for, deve um esclarecimento ao público. e uma providência definitiva . A pracinha, com tão pouco tempo de existência, já virou uma novela ...
    Foi um presente de grego que um grupo que se propunha a fazer maravilhas no Rio Vermelho, deu para a Paroquia e para o bairro. Acho que a solução mais prática é esperar mesmo o mar resolver o problema e derrube tudo porque, manutanção mesmo, ninguém dará... O prefeito, está quase de saida e nem vai estarpo aí... como diem os populares. Se ele não se preocupa com coisas mais importants de interesse a cidade, porque vai se incomodar com essa insignficância, mesmo inaugurada por ele , embora enfeie o bairro ? A Praça vai ficar mesmo para os carro e para os flanelinhas que, em futuro próximo, erão reconhedios e sindicaizados...

    Um absurdo !

    Tem um dito popular que diz que não se pode alcançar tudo com um abraço ! Não será esse o caso ?...

    ResponderExcluir
  2. Eu comenti alguns pequenos enganos no texto, que peço que relevem. Estou com alguma dificuldade para teclar mas, certamente , vocês entederão a essênia do meu pensamento. Tentei corrigir mas o programa não respondeu. Boa Páscoa para os leitors do Blog e suas famílias.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Sarnelli o importante é que seus comentários sempre valorizam as postagens, você é um grande colaborador do Blog e do bairro.

    ResponderExcluir