Tá liberada

A Praia de Sant´Anna já está liberada para o banho. Hoje pela manhã funcionários do Centro de Recursos Ambientais fizeram a substituição da placa vermelha de imprópria pela verde de própria. Com a previsão de calar para os próximos dias, que quiser aproveitar essa maravilha de mar para um mergulho, pode fazer sem susto, a água está em condições de uso, a areia, com a saída dos sem tetos que transformavam os barcos em moradia, reduziu bastante a quantidade de cachorros.

Sai a placa vermelha indicando praia imprópria para o banho e...

entra a verde com a informação de própria

Essa beleza de praia já pode pode ser usada sem susto pelos banhistas e pescadores

Serviço - Disque-denúncia do CRA
0800 71 1400
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá amigos do blog do Rio Vermelho,
    Sou morador deste queridíssimo bairro há 37 anos e não o troco por outro.Nasci, cresci e espero encerrar minha vida aqui!!!!
    Uma dúvida me surgiu quando li a matéria sobre a mudança de placa da praia de Sant'ana!!Como pode a praia ser própria para banho se nesses últimos dias, o rio ( ou seria esgoto) que corta o bairro estava com uma coloração escura, denotando água extremamente suja?Como pode também o rio (ou outro esgoto) do canal sempre estar fedendo?Qual órgão municipal ou estadual responde por isso?É triste ver esses absurdos e esses descasos com as nossas belezas naturais!!!
    Gosto e difundo bastante o blog de vcs!!!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. A água pode até estar limpa, só que prá chegar até ela é preciso atravessar uma areia prá lá de contaminada. E não existem placas para a areia!

    ResponderExcluir