Um Fusca e Um Violão.

“UM FUSCA E UM VIOLÃO” trata-sede um projeto de um programa piloto para uma série em 16 capítulos onde um jovem músico, conhecido como GUGA resolve pegar seu FUSCA e seu VIOLÃO e partir pelo Brasil, indo ao encontro de culturas diversificadas procurando por experiências diretas de manifestações culturais e artísticas. Durante seu trajeto por uma cidade escolhida previamente, GUGA irá se apresentar através de alguma manifestação artística em locais de evidente destaque turístico e cultural, tais como teatros, bares, casas de shows, praias ou espaços culturais buscando sempre uma interação da comunidade com os espaços de manifestações artísticas, procurando dar máximo de visibilidade às belezas naturais dos locais visitados.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nada contra o projeto de crowdfunding, mas cá pra nós, as informações aqui são muito parcas! Mais produtivo seria postar um link para o youtube, explicando melhor toda a história, apresentando os participantes, etc.

    ResponderExcluir
  2. O que a turma está querendo é capitar recursos para viabilizar o projeto.

    ResponderExcluir
  3. Que eles querem captar recursos está claro, Carmela. Mas as informações que eles fornecem para tal não são suficientes. Marketing ineficiente.

    ResponderExcluir