Mais um espaço ocupado por carros

Se tivéssemos uma administração preocupada em cuidar da cidade, esses espaços em frente à Praça Colombo, na Mariquita, seriam  canteiros floridos, contribuindo para humanizar o bairro. Mas, abandonados, estão servindo de estacionamento. Infelizmente  a Administração Regional do Rio Vermelho não se manifesta sobre nada. Com um pouco de boa vontade bem que poderia sugerir à Prefeitura uma ação para organizar toda a Mariquita. Os caminhões e camionetes que fazem carreto e ficam no estacionamento na Praça deveriam ser transferidos para a parte dos fundos do Mercado do Peixe, onde já existe uma área para isso, liberando, dessa forma, o estacionamento  para os carros. Mas tudo tem que ser mega projetos que acabam ficando engavetados. Pequenas ações, como era o antigo slogan da Prefeitura, poderiam render resultados bem melhores e no caso especifico do Rio Vermelho, sem grandes investimentos, apenas com organização, manutenção e fiscalização. 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se houver viabilidade financeira para eles, se interessam, caso contrário...era lá mesmo que os caminhões deveriam ficar, mesmo porque, devido aos seus tamanhos tomam vaga de dois a três carros, ajudando assim o grave engarrafamento que há no bairro..

    Bom fim de semana a todos e bom arrasta pé amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Quero manifestar meu apoio total a esse Blog, os temas abordados são pertinentes e na condição de morador do bairro sinto-me contemplado com essas criticas que são as mesmas que faço. O Rio Vermelho tem um brilho próprio, mas está abandonado, fedorento, desorganizado.

    ResponderExcluir
  3. Obriga Raimundo por sua participação, quando quiser pode usar o Blog para manifestar suas opiniões.

    ResponderExcluir