Moradores do Parque Cruz Aguiar pedem presença da Sucom para acabar com a barulheira na área

Na madrugada do último sábado, dia 5 de maio, as famílias que residem no entorno da praça Carlos Batalha e adjacências no Parque Cruz Aguiar, mais uma vez só puderam pregar os olhos depois das três da manhã, quando a banda que tocava do lado de fora, no passeio, do Café Portela resolveu dar uma trégua.

Tem sido frequentes os transtornos que este estabelecimento vem causando à vizinhança com os seus shows e festa, desconhecendo qualquer norma de civilidade e boa vizinhança e prima pelo desrespeito ao próximo.

As festas têm sido frequentes e atraem um grande numero de pessoas e de carros que tumultuam a área residencial até altas horas da noite. Os moradores estão apelando para a Sucom aparecer no local e verificar se estão funcionando dentro das normas. 

No domingo passado a Sucom esteve no bairro do Calabar acabando com uma festa que estava incomodando a vizinhança, gerando inclusive uma grande confusão com repercussão na mídia. Será que a mesma lei não pode ser aplicada também no Parque Cruz Aguiar?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será o que deve ser, alguém saberia me explicar?

    O Zank, pousada de luxo na rua Almirante Barroso está fazendo casamentos da high society brasileira perturbando a vizinhança até altas horas da noite. O Portela Café ponto de encontro de playboys soteropolitanos age da mesma forma promovendo eventos de grande impacto negativo para a vizinhança e sem estrutura fixa adequada tanto para o tipo de ruído emitido, como o que se refere a capacidade de pessoas. Ambos são sempre denunciados mas nunca acontece nada, ou melhor, acontece, até a madrugada sem serem incomodados.
    No nordeste, bairro popular e com renda per capita baixa, a lei é cumprida até mesmo com força policial.

    ResponderExcluir
  2. Esclarecer, não vou poder. Apenas sei que a coisa é complicada demais numa cidade onde todo mundo faz o que quer e não há uma administração que zele com amor pela cidade e que faça cumprir as leis que todos os cidadões devem respeitar. Parece que a admiistração se interessa mais por festas, eventos, carnaval, Micaretas e coisas assim, dispenando a tudo isso uma invejada dedicação... Mas é a própria prefeitura que começa com a esculhambação. Outro dia eu disse que já percebi que a população já tomou consciência de que os passeios são para os carros !!! - A novidade mais nova é que está sendo realizada uma reforma na rua Itabuna,não sei com licença ou não, mas está quase no final, cuja casa dá fundos para a rua Feira de Santana , onde eu moro, que, segundo ouvi dizer , será uma clínica! É sabido que todos os moradores da rua Itabuna, devido ao grande desnível , utiliza sempre a Feira de Santana ! Nesta mesma rua, acabou a construção de um pequeno edifício com 16 apartamentos quarto e sala...tem garagem no sub solo, mas a movimentação de veículos na rua Feira de Santana, que já utiliza parte da pista de um lado para o estacionamento das alunas de uma escola de decoração, cujo endereço oficial é Rua Irabuna , um Centro Espírita e a outra parte da pista para o tráfego nos dois sentidos, gerando smpre confuões e desentendimentos entre motoristas. O que será que vai acontecer ? Eu preciso decidir logo se deixo o meu carro rua ou se o coloco na garagem Se fizer isso, nunca mais vou conseguir sair de casa.... Por que os gestores tratam tão mal o Parque Cruz Aguiar que vive inundado de carros por todos os lados? Bem recentemente liberaram um alvará para o funcionamento de uma choperia. Isto também precisa ser explicado. Mais bebuns e veículos no bairro perturbando o descanso dos moradores. O que querem fazer com o bairro que nasceu residencial ? Espero que a SUCOM , que sempre esteve atenta aos problemas do Rio Vermelho, veja esta postagem e mande passar um pente fino por aqui. Ah, sim , e a TRANSALVADOR , que apareça durante o dia e à noite, pois tem muito o que fazer por aqui

    ResponderExcluir