Jornal da Amarv já está circulando

Jornal da Amarv já está circulando
Já está circulando o primeiro Jornal da Amarv editado pela nova diretoria. Ao contrário de outras publicações que circulam pelo bairro, esse informativo não cuida da promoção pessoal de seus dirigentes, mas de temas de interesse do bairro. Nessa edição os moradores terão informações sobre segurança, problemas do bairro, encaminhamento de reivindicações e uma ampla matéria detalhando o plano estratégico em execução pela Associação. A publicação sera bimensal e distribuição gratuita. O Jornal leva a assinatura do competente jornalista José Sinval, profissional com larga experiência no jornalismo impresso da Bahia.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tomo a liberdade de sugerir o envio de cada exemplar que for impresso, aliás, a partir deste primeiro, à Biblioteca Juracy Magalhães Jr., aqui no nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Além disso, sugerido por Sarnelli, não entendo porque não existe uma versão virtual. Divulgar é preciso.

    ResponderExcluir
  3. Vi um exemplar no posto Chaminé. Achei bem bacana. Parabéns.
    Se da próxima edição eu receber um exemplar escaneio e envio para os moradores do Barro Vermelho.
    Além da edição em papel poderia ser digitalizado e enviado por email a todos os associados?

    ResponderExcluir