Parabéns para Sarnelli!

Parabéns para Sarnelli!
Hoje é o aniversário de Bartolo Sarnelli,  morador  antigo Rio Vermelho  e conhecedor da sua história. Sarnelli  foi  um dos primeiros colaboradores do Blog onde tem  presença constante com seus comentários sempre bem fundamentados e coerentes, contribuindo bastante para divulgar os problemas do bairro . Desejamos a ele toda felicidade do mundo, muita saúde e um excelente dia.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns, felicidades, muita paz e saúde...feliz aniversário, tudo de bom.


    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. MUito obrigado ao Blog e aos amigos de todos os dias e todas as horas. Não deu para esconder a idade. Completei hoje os 81 e já estou partindo para mais um , se Deus quiser. Para que todos saibam , a foto utilizada pelo blog, mostra, além de mim, um trabalho de meu avô Pasquale De Chirico , chamado " Remorso", que está instalado, apropriadamente , bem na entrada da Escola de Belas Artes da UFBA, no Canela.

    ResponderExcluir
  3. Por sinal uma bela imagem, uma expressão fantástica que somente a genialidade de Pscquale De Chirico poderia conceber.

    ResponderExcluir
  4. Parabens amigo Sarnelli, muita saúde , paz e felicidade.

    Maneca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sarnelli e muita saúde, sempre leio as suas publicações a agora o estou conhecendo.

    ResponderExcluir