São João do Rio Vermelho vai ser no Mercado do Peixe

O palco no Mercado do Peixe para apresentação das atrações já está pronto
O palco no Mercado do Peixe  já está pronto  
Associação dos Permissionários do Mercado do Peixe, na Mariquita, já definiu a programação para as festas juninas no Rio Vermelho em homenagem a São João e São Pedro.

Confira a programação:

Na sexta-feira, dia 22, o show começa às 19h30 e a primeira atração será o grupo “Cegueira de Nó”. Logo em seguida o cantor e compositor Targino Gondim e a atriz Tânia Tôko serão eleitos o Rei e a Rainha do Milho, com direito a coroa, cetro e faixa A festa segue a partir das 21h30, com a apresentação do grupo “A Mulherada”.

No dia 23 sábado, às 19h30, tem Carlinhos Cor das Águas, Às 21h30 será a vez do grupo Fora da Mídia na sequencia Forró Forrotear.

No dia 24 domingo, às 19h30 tem Zé de Tonha, e às 21h30, as meninas do Chita Fina.

Na semana seguinte tem mais festa para comemorar São Pedro –

Na quinta-feira, dia 28, véspera dia do santo a banda Filoka  Atrevida abre os festejos, às 19h30. Logo em seguida tem Val Macambira !

No dia 29, sexta-feira, às 19h30, a noite começa com o Projeto Sampovo – com Toti Gira, Val Aquino e Rose Matos – e a noite termina ao som do Bando Virado no Mói de Coentro.

Dia 30, sábado, às 19h30 o grupo Nosso Ritmo sobe ao palco e logo depois Jota Velloso.

No domingo, dia 01 de julho, a partir das 15h, tem Raquel do Forró e às 17h30 Agnaldo Santana.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A programação está muito boa e informações que chegaram ao Blog atestam que a festa está muito animada. Hoje ainda dá para aproveitar tem Zé de Tonha, uma banda muito animada e as meninas do Chita Fina, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO! O NOME DA BANDA DO DIA 28 NÃO É FILOMENA E SIM BANDA FILOKA ATREVIDA. VALE A PENA CONFERIR!!!

    ResponderExcluir