Biaggio e Jorginho moradores do bairro participam de coletivo de escritores no próximo dia 6

Biaggio e Jorginho moradores do bairro participam de coletivo de escritores   no próximo dia 6Um coletivo de escritores, que escreveram livros sobre a baianidade, faz parte do evento “Palavras & Independência”, que será realizado no próximo dia 6 de julho, das 18 às 22 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Barra. O objetivo é se integrar às festividades do 2 de julho e fazer homenagem aos heróis baianos.

Os escritores Biaggio Talento, Jorge Ramos, Achel Tinoco, Oleone Coelho Fontes, Nivaldo Lariú, Davi Boaventura, Carlos Barbosa, Elieser Cesar, Gustavo Rios, Lima Trindade, Mayrant Gallo, Tom Correia e Jolivaldo Freitas fazem o relançamento dos seus livros, numa noite de contato informal com o público leitor. Cada autor vai autografar sua obra, individualmente, embora num conceito de coletividade, segundo explica Daniel Silva, gerente da Livraria Saraiva, para quem lembrar sempre dos heróis e heroínas da Bahia é salutar para nossa memória e cultura.

As obras têm em comum o fato de abordarem temas como perfil de personagens, resgate do patrimônio arquitetônico e histórico, releitura histórica e descobertas. O coletivo de escritores engloba desde contos, romance, crônica, até dicionário de termos baianos a registro da religiosidade.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.