A esculhambação da Praia da Paciência

A esculhambação da Praia da Paciência no programa do Bocão
Bocão mostrou cenas da festa em seu programa
Não sei o que aconteceu exatamente ontem na Praia da Paciência porque passei o dia fora e nenhum morador mandou qualquer tipo de informação para o Blog, sinal de que ou ninguém se incomodou ou por comodismo preferiram ficar calados. Mas pelo que foi mostrado no Programa do Bocão hoje ao meio-dia parece que foi mesmo uma grande esculhambação. A pergunta que fica diante de situações como essa é a seguinte: Quem autoriza a realização de eventos dessa magnitude em espaços públicos?

Postar um comentário

14 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se não sabe o que está dizendo é melhor não falar nada. A festa foi ótima, sem brigas assaltos, etc... e como vc mesmo disse não incomodou ninguem. O bunda mole do bocão ta la pra ganhar ibope e dinheiro em cima de noticias fabricadas e sensacionalismo barato. Salvador precisa de eventos de graça como o que aconteceu e não somente baixaria e coisas como "rala a tcheca no asfalto", que é o que bocão faz, vender e fazer propaganda dessas baixarias. nessas festas que o proprio bocão vende no programa dele o publico tambem usa drogas, e o proprio bocão tambem tem historia com isso. então se vc quer ter um blog, procure se informar antes de escrever MERDA!!!
    quero ver se respeita a liberdade de expressão ou se não vai liberar meu comentario para os seus leitores, terem outra opnião, de quem acha que salvador não precisa ser da cultura da putaria!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse Blog todo mundo fala e todo mundo ouve, inclusive eu.

    ResponderExcluir
  3. PQ N FEZ A FESTA No BURACÃO QUE GERALMENTE ERAM FEITAS?
    PQ NESSA FESTA NÃO FOI FEITO UM MUTIRÃO MANTENHA A PACIÊNCIA LIMPA OU VAMOS FECHAR O ESGOTO?
    skill3r
    O RESPEITO É NECESSÁRIO PARA QUE A CONVERSA SEJA FEITA COM HARMONIA.
    SE VC TEM INFORMAÇÕES MELHORES RELATE E PASSE PARA OS USUÁRIOS DESSE BLOG ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO NA PRAIA.
    E NÃO VIM COM 1000000000000000 PEDRAS NA NÃO CHEIO DE GROSSERIA QUE N VAI ADIANTAR NADA E N VAI CONVENCER A COMUNIDADE QUE ISSO É BOM PARA O BAIRRO E PARA A CULTURA LOCAL.

    RIRV

    ResponderExcluir
  4. Essa festa durou 12 horas (das 10 da manhã às 10 da noite e incomodou todo do mundo da redondeza, inclusive a frente da garagem daqui de casa ficou obstruida por um dos participantes da festa se ninguem reclamou é porque já estamos nos acostumando com a esculhambação que se instalou no bairro. E o tempo de duração da festa (onde as drogas correram soltas sem ninguém ser incomodado) é mais um indicativo de como o bairro anda em matéria de policiamento.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a festa, mais não tive como fotografar, o que me incomodou bastante foram os carros estacionados em locais proibidos.
    Bocão realmente exagerou, como sempre, mais tinha tudo que ele mostrou, as imagens não negam.

    ResponderExcluir
  6. A garagem da minha casa e de outros vizinhos também estavam trancadas por um dos participantes desta festa. Acho que quando esse tipo de festa é autorizada deve-se ter o mínimo de interferência na vida dos moradores do bairro. Com certeza se Skill3r estivesse chegando em sua residência e fosse impedido de entrar por conta de alguém que estava se divertindo em uma festinha na praia não estaria tão satisfeito com a organização do evento. Acredito que aqui neste blog todos colocam seu ponto de vista sobre diversos assuntos que interessam aos moradores do Rio Vermelho com respeito as opiniões e aos participantes.

    ResponderExcluir
  7. Esse Bocão não tem mesmo moral de falar de nada porque promove mesmo muitas baixarias na cidade, mas acho que a discussão aqui não é Bocão e sim essa bagunça que se transformou o bairro onde cada um faz mesmo o que quer. Um evento dessa natureza como bem disse a Silvana, tem que ser programada e com a intervenção de órgãos como a Sesp, Transalvador e a Policia, para colocar o minimo de ordem e não interferir tanto na vida dos moradores.

    ResponderExcluir
  8. Independente se Bocão é sensacionalista ou não, uma coisa é certa: 90% das pessoas que estavam na praia estavam usando drogas, estavam sujando a praia, o som era alto, e estava sim incomodando a vizinhança. Como era feriado, muita gente estava fora da cidade. E o Bocão fez uma pergunta que muitos jornalistas teem medo de fazer: "Se fosse uma festa promovida por preto, pobre da periferia seria permitido aquela festa??" Aí eu concordo com Bocão, porque se fosse uma festa do pessoal da Vila Matos (por exemplo) fumando vários baseados, cheirando pó e tomando LSD a polícia ia descer a praia passando o sarrafo, ia chegar o Rapa metendo o pau em todo o mundo e, várias viaturas e Bocão também iria filmar de qualquer jeito!! Bocão está certíssimo, que cidade é esta que estamos?? Quer fazer Rave, vá procurar um local isolado, longe da zona residencial longe das famílias de bem, quer fumar sua maconha vá pra longe, que cheirar seu pó, cheire isolado em sua casa, vá se danar rpzzz! BOCÃO EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO ESTÁ CORRETO: CADÊ A POLÍCIA???????

    ResponderExcluir
  9. O COMENTÁRIO GROSSEIRO de skill3r apesar de ter atingido todos os leitores do blog que estão acostumados com divergência de idéias mas não com grosserias, deu pelo menos para se ter uma noção exata do tipo de gente que freqüentou essa festa. Ele só não respondeu ao meu questionamento: Ele acha que filhinhos-de-papai podem usar drogas livremente? Responda por favor, se possível sem grosseria

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem o video do programa de bocao falando desta reportagem?

    ResponderExcluir
  11. A matéria do Bocão está no youtube? o Alguém pode enviar o link?

    ResponderExcluir
  12. Não entro na semana dos outros, quer fazer suas festas? tudo bem, quer fumar maconha, cheirar pó? é problema exclusivo de quem usa, todavia,publicamente não é permitido ainda usar drogas, mesmo que a Polícia não se importe. Obstruir o acesso das garagens das residências, também não é civilizado, mesmo que a Transalvador não se importe, fazer barulho fora do horário permitido, também não é legal, mesmo que a Sucom não esteja nem ai! Se nós cidadãos, não tivermos um mínimo de organização, vamos transformar definitivamente isso aqui numa zona, pois se depender dos setores públicos dessa cidade, estaremos caminhando no sentido inverso, ou seja, a barbárie.

    ResponderExcluir
  13. Não tive a oportuninade de ver a matéria no programa (sendo que nem passa perto de ser meu programa televiso predileto), no entanto estava na festa e todos sabem o que acontece, seja a festa de qual gênero for, no entanto o que me foi dito é que foi muito alarmante de forma a criar terror, já interferir na vida dos moradores do bairro, isso sim é algo a ser estudado e melhorado, mas banalizar o ato de se divertir seja de que maneira for é algo que não concordo.

    ResponderExcluir