Lei da Carga e Descarga - Tá bonito isso?

Lei da Carga e Descarga
A Prefeitura já fez muito estardalhaço com a Lei da Carga e Descarga, mas como todas as demais, ninguém tomou conhecimento. Descarrega-se em qualquer lugar e horário. O motorista desse caminhão ai da foto resolveu fazer a entrega por volta das 13h, estacionando bem no ponto de ônibus dessa saída estreita da Praça Brigadeiro Farias Rocha, onde um outro caminhão, da Coelba também estava parado executando um serviço no poste. Aliás, esse trecho é um verdadeiro salve-se quem puder. Carros estacionam nos dois lados da pista, os motoristas param os ônibus quando bem entendem.Se a seinaleira estiver aberta eles se mandam e deixam a pessoa para trás, com a mão estendida e a cara de besta. Isso sem falar na imundice da área e nos passeios esburacados. Como bem disse o antropólogo Antônio Rizério em entrevista à revista Muito. "A cidade está decandente: virou uma verdadeira casa da mãe joana-grosseira, desordenada". É isso ai.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não há mais o que dizer sobre a desordem e indisciplina que tomou conta da cidade , onde cada qual faz o que quer e bem entende como se não existissem normas para tudo... A única coisa que se pode fazer é contar os dias até o 31 e dezembro para nos vermos livres desse prefeito que vai deixar um rastro quase que de detruição por faltade atitudes e de cuidado com as coisas. Salvador não merecia o qu foi feito co ela !

    ResponderExcluir