A Olimpíada de Londres acabou. Agora é com o Brasil

A Olimpíada de Londres acabou. Agora é com o Brasil
Por Pino


E se depender do nosso estado a chance de medalhas continuará sendo pouca. Dá prá imaginar um estado do tamanho da Bahia sem uma pista de atletismo olímpica? Sem uma piscina olímpica? Sem um ginásio de esportes em condição de realizar um jogo internacional de vôlei, de basquete, de futebol de salão? Infelizmente é o que acontece na nossa terra. Muita conversa fiada e pouco resultado prático. Como disse o secretário da FIFA, nossas autoridades merecem um chute na bunda. Bem forte, acrescento.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PARTICIPAÇÃO PÍFIA
    3 medalhas de ouro, 5 de prata e 9 de bronze, foi o resultado do Brasil na Olimpíada. Ficamos atras de países como Irã, Jamaica e Coreia do Norte, em 22º lugar. E o governo gasta alguns bilhões de reais para apoiar os esportes olímpicos. Eu só queria saber onde vai parar esse dinheiro.

    ResponderExcluir