Edivardo meu fio, tá certo isso?

Edivardo meu fio, tá certo isso?
Todo o passeio onde funciona o comitê de campanha do candidato a vereador o constitucionlista  Edvaldo Brito, na entrada da Vila Matos, foi  cercado com uma corrente para garantir o estacionamento de carros. No  local onde as pessoas esperam ônibus o espaço ficou bastante reduzido.Está certo isso professor?
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não dê risada não Maurício que o assunto é sério. Na foto a situação está até tranquila, pior é quando os cabo eleitorais se reunem no comitê, tomando os locais dentro da corrente e os passeios, aí que não fica mesmo espaço para quem, como eu, toma ônibus no ponto da Vila Matos.

    ResponderExcluir
  2. Mas o que ele fez está certo, separou o lugar para os carros deixando o passeio para os pedestres, embora essa coisa de estacionamento em passeio sempre causa transtornos quando os veículos entram e saem, mas mesmo sendo normal, os candidatos, na minha opinião deveria ter uma postura diferente, mostrando que estão mesmo preparados para fazer a coisa diferente.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Rita.Os candidatos deveriam ser os primeiros a darem os exemplos . Agora que ainda é apenas cadidato , faz isso, oue fará se for eleito ? Passeio é passeio, e todo mundo sabe que é do pedestre . Impedir a passagem de pedestre pelos passeios é ilegal e Rio Vermelho está cheio de exeplos desse tipo . Estacionamento´é outra coisa.Procure-se em outro local.São osdonos dos epaços da cidade ou apenas ainda candidatos a algum cargo ?
    ?????

    ResponderExcluir