Quer assistir a Stock Car bem de perto?

Quer assistir a  Stock Car bem de perto?
O Blog do Rio Vermelho está sorteando um par de convite para a corrida que vai levantar a poeira nas pistas do circuito da rua Ayrton Senna, no CAB. Poste um comentário dizendo qual o ponto do Rio Vermelho que vc mais curte e concorra. Os convites serão entregues amanhã às 8h
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pena que só via a promoção agora, estava muito querendo ir para a corrida

    ResponderExcluir
  2. A audiência do blog está ótima hein?? Inúmeras pessoas enviaram frases...chegou a travar o servidor!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa, colocou a postagem sábado depois das 20h, ai ficou complicado concorre, eu bem que queria ir, mas só acessei o Blog hoje.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila e ligada no Blog breve teremos outras promoções.

    ResponderExcluir
  5. Oi anônimo(a) não é surpresa ninguém ter se interessado pelos ingressos, surpresa mesmo é vc sair dos seus cuidados para fazer um comentário idiota desses, idiota sim, porque se o blog não tivesse audiência não estaria incomodado. Já que pelo visto trata-se um leitor(a) assíduo , aproveite o espaço para postar algo mais útil, de preferência saindo do anonimato.

    ResponderExcluir