Homem baleado na Praça de Santana

Homem baleado na Praça de Santana
Mais uma noticia desagradável sobre violência volta o  colocar o bairro do Rio Vermelho  no noticiário policial. De acordo com informação do Correio, ontem pela manhã em pleno Largo de Santana, onde fica um dos tabuleiros de acarajé mais badalados da cidade, Joel Jorge Pontes Vitoria, 32 anos estava no local quando  um homem se aproximou e efetuou vários disparos atingindo a vítima no pescoço.  Ele foi socorrido por uma viatura da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Este episódio reflete a total falta de ação das "POLÍCIAS (12ª CIPM E 7ª DELEGACIA)", com o diuturno tráfico de drogas aqui no Rio Vermelho. Na verdade, o local exato dos disparos foi em frente a barraca de jornal ao lado do acarajé de Regina, onde, todas as noites, assim que escurece, é comercializado todos os tipos de intorpecentes, inclusive crack e cocaína. O alvejado, é um conhecido ladrão que frequenta o bairro, já tendo algumas passagens na própria 7ª Delegacia, usuário contumaz de drogas, que se aproveitou da oportunidade da grande demanda de usuários que frequentam as noites boemias do bairro, para vender gato por lebre. O fato foi que no lugar de cocaína o meliante vendeu outro produto ao invés da droga. O comprador quando descobriu que foi enganado, foi em casa, pegou o trabuco, voltou e sentou o dedo no vagabundo. Esse, é o retrato das noites boemias do Rio Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de ação das Polícias se dá em virtude de termos um Governo que castra a Polícia. Os "direitos humanos" protegem os bandidos, não deixando a Polícia tratá-los como tal. Pelo menos o dito comprador matou o Ladrão vagabundo. Menos um!

      Excluir
  2. Concordo com voce Marcelão, porém, o vagabundo, provavelmente por ter um pacto com o capeta, não morreu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK! Isso acontece com frequência. Vaso ruim não quebra! Se é uma pessoa que é de bem, qualquer topada no dedo já fica de cama!

      Excluir