Ponto turístico do Rio Vermelho

Ponto turístico do Rio Vermelho

Ponto turístico do Rio Vermelho

Ponto turístico do Rio Vermelho
Essa  é a imagem que o turista que visita o Rio Vermelho vai levar de recordação da cidade. Lixo e cachorros no calçadão da Praia de Santana compondo o cenário nessa tarde de sábado. O mais grave é que parece que as pessoas estão se acostumando com isso, não se percebe nenhuma reação de indignação.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não é só a imagem que o turista vê no Rio Vermelho. Guardar uma lembrança dessa não é nada agradável. Pelo contrário, uma imagem como essa pode ser de grande prejuízo turistico para o nosso querido bairro. Estou em São Paulo,bateram as saudades , abri o blog para ver como andam as coisas por aí e me deparo com uma imagem que depõe contra um ponto o nosso bairro, principalmente naquele ponto. Eu estou vendo a postagem de Sampa, gente, mas ela corre o mundo. É preciso tirar esse container daí...

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é uma vergonha, não tá vendo que um contêiner nesse lugar é inadequado? Será que essa galera da Limpurb não enxerga isso?

    ResponderExcluir
  3. Não , não enxerga ! Nem a turma da Limpurb nem a Secretaria do Turismo. As fotos lançadas no ar mostram claramente a casa de Yemanjá, um dos pontos turísticos/religiosos mais procurados de Salvador,ao qual a incompetente administração pública no comando, não dá a mínima importância. Ainda bem que falta pouco para mudar o time. Espero que a nossa terrinha tenha melhor sorte na próxima administração. Fala-se muito em turismo em Salvador ( conversa para boi dormir ) mas apenas aproveitando o que a natureza oferece, tudo colocado ali pelo Criador, mas , a meu ver , o homem não criou nada , coisa alguma , para incentivá-lo. Pelo contrário. Esta administração que ainda está no comendando da cidade só fez mesmo deixar que as coisas deterioraseem sem criar coisa alguma para atrair os visitantes e ainda deixam cenas como esse em local inadequado. Não esquecer , pessoal, que o blog está atento e que seja lá o que for colocado no ar parte do Rio Vermelho para o Brasil e para o mundo !

    ResponderExcluir