Ponto Turístico do Rio Vermelho

Imagens enviadas por leitor, indignado com a situação do ponto turístico do nosso bairro, ontem à noite, dia 11/09/2012. Veja mais dessa ignorância aqui.

"ABSURDO"

Ponto Turístico do Rio Vermelho
Ponto Turístico do Rio Vermelho
Ponto Turístico do Rio Vermelho

Ponto Turístico do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Definitivamente, podemos dizer algo que eu sempre quis evitar. Grande parte da população não tem mesmo a mínima educação. Acrescento que estão começando a usar a praça do Padre como ponto de descarte de lixo, principalmente de embalagens , o que, muito provavelente, pode indicar que o malfeitor é um comerciante da área ! É preciso uma fiscalização rigorosa , mas, nas codições atuais de desgoverno, recorrer a quém ?

    ResponderExcluir
  2. Por motivos de saúde e de família , eu não estou participando das ações da AMARV . Agora mesmo , estou verificando que preciso voltar à S.Paulo onde deixei a minha esposa. No entanto , sugiro que a própria AMARV emcaminhe um ofício à Limpurb solicitando a retirada daquele container daquele local e a colocação( seria preciso ? ) de uma placa de " è proibido jogar lixo neste local " . Será que funcionaria ? Deveria, não é ? É um absurdo , o que está acontecendo ! Fixa, mais uma vez, comprovado que a própria população do bairro não colabora...

    ResponderExcluir
  3. Sarnelli, ontem durante o mutirão, Branco, presidente da Colônia Z1, e o presidente da Amarv, Loly fizeram essa solicitação ao diretor de operações da Limpurb e o Blog também encaminhou as fotos para a assessoria de imprensa, solicitando ao órgão essa providência.Vamos esperar para ver o que acontece.

    ResponderExcluir