Uma imagem da falta de zelo com o bairro

Uma imagem da falta de zelo com o bairro
Por Sarnelli

Confesso que não andava à cata de fotos, mas, como sempre tenho a digital no bolso( já não consigo sair sem ela ) , captei estas imagens que estou enviando : local ? rua Borges dos Reis ! Material ? uma árvore de médio porte, serrada , provavelmente , com uma motoserra (e suas folhas). O Sugismundo? Posso dizer apenas que deve ser gente da rua... e de bem pertinho do local da fogueira (outro absurdo!).

Para demonstrar que leis e regulamentos não valem nada nesta cidade desgovernada e sem fiscalização , observe que o mal feito foi executado bem em baixo de uma enorme placa que suplica ao cidadão (cidadão ?) : não jogue lixo neste local...!!!

A mim , me parece que estamos fazendo o papel de Don Quixote. Lutando contra moinhos de vento e contra uma parte da populaçao mal educada. Dizia um tio meu: desse jeito, não há tatu que aguente!

Com os restos que ficaram no local, vai voltar tudo ao que era antes ...
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.