Câmara terá renovação de 50%

Câmara terá renovação de 50%Os eleitores decidiram renovar 50% da Câmara Municipal de Salvador deixando de fora até mesmo o presidente da Casa, Pedro Godinho (PMDB).

A maior bancada da nova Câmara será a do PT, com sete vereadores: Waldir Pires , Lessa, Gilmar Santiago, J. Carlos Filho, Moisés Rocha, Henrique Carballal, Suica.

Em segundo lugar o PTN, com seis edis: Carlos Muniz, Alan Castro, Toinho Carolino, Geraldo Júnior, Kiki Bispo, Tiago Correia.

O DEM terá três representantes, Cláudio Tinoco, Léo Prates e Vado.

PSD- Duda Sanches e David Rios;

PP, - Orlando Palhinha e Euvaldo Jorge;

PSDB,- Marco Prisco e Paulo Câmara;

PCdoB - Aladilce e Everaldo Augusto;

PMDB - Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê;

PRB -Tia Eron e Luiz Carlos;

PSC - Heber Santana e Alberto Braga;

Câmara terá renovação de 50%PSL - Trindade e Leandro Guerrilha;

PV - Ana Rita Tavares e Marcell Moraes;

PSB - Fabíola Mansur e Silvio Humberto.

PSOL elegeu Hilton Coelho;

PTB, -Edvaldo Brito;

PR, - Isnard Araújo;

PMN, - Cátia Rodrigues;

PDT, - Odiosvaldo Vigas; o

PPS- Joceval Rodrigues

PRP - Alemão.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por pouco nossa Vereadora não chega lá, foi uma eleição muito difícil e com algumas surpresas. Algumas me deixou muito feliz, na verdade, não sou profeta, contudo, pela sua atuação, já tinha como certa, falo do inoperante Presidente da Câmara, o famigerado "Pedro Godinho", que ao invés de encaminhar projetos relevantes em benefício da população de Salvador, ocupava-se de distribuir medalhas a pessoas igualmente medíocres como ele. Outro foi Sandoval Guimarães. Por outro lado, em decorrência da inabilidade do Governador Jaques Vagner, na condução das negociação com algumas categorias de trabalhadores, o reflexo se manifestou nas urnas. Nunca poderia um Sindicalista, cortar o ponto de trabalhadores, sobretudo professores, mesmo não sendo um intelectual, sindicalista não pode cortar ponto de trabalhador, sobretudo professor. Antes da manifestação das urnas, já dizia aos meus pares que o Governador seria o maior cabo eleitoral de ACM Neto. Quanto aos policiais, até "Nero", aquele Imperador romano mesmo, considerado como maluco já dizia; "Pode o governante subjugar o povo e até mesmo fazer passarem fome, mas, nunca deixem de alimentar a tropa".
    Todavia, não perdi a esperança de vencermos com folga esta eleição. Acredito na população de Salvador, guerreira, combatente e altiva, (ACM avô que o diga,comia regrado aqui), vamos para o 2º turno com o recado desse povo valente, mas vamos vencer, ACM? "NUNCA MAIS, MESMO SENDO O GENÉRICO"!

    ResponderExcluir
  2. Carmela:
    Você está livre para colocar ou não no Blog.Acho que opinião é opinião e politica é politica. O BLOG DO RIO VERMELHo é uma instituição séria. Temos que preserva-lo.
    Um forte abraço.
    Maneca



    Amigo Branco:
    Fico admirado que voê esteja usando o Blog do Rio Vermelho, para fazer politica. Está se vangloriando muito cêdo. Não se esqueça do MENSALÃO que reinicia amanhã e como você sabe muito bem, a TURMA DE LULA VAI MESMO PARA A CADEIA. No segundo turno com todo jogo sujo que o PT tem, será muito pouca coisa junto ao que os reus (ladrões ) do MENSALÃO passará para a sociedade. Os soteropolitanos também tem consciência e sabem quem presta e quem não presta.
    Um fraternal abraço.

    Maneca

    ResponderExcluir
  3. O Blog não vai ser utilizado para fazer apologia politica, mas se um opina o outro também tem o direito de se manifestar.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Maneca,
    Não se desespere, opinião política também é opinião e qualquer instrumento de comunicação, de igual maneira, também é um veículo de manifestação política. A política, ao contrário da sua interpretação é a mais nobre das atividades que o gênero humano possa desempenhar, destarte, independentemente da facção ideológica manifestada, é através do debate onde fertiliza-se os conceitos fundamentais para semear a construção de uma sociedade mais justa e plural.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BRANCO É UM BRINCALHÃO,NÃO TEM NEM VERGONHA DE DEFENDER PESSOAS LIGADAS AO GRUPO DO MENSALÃO.A VERDADE É QUE O RIO VERMLEHO SEMPRE FOI CONTRA A DIREITA MAS PELA PRIMEIRA VEZ MOSTROU QUE ESTAVA ABANDONADO PELO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL E DEU O TROCO NAS URNAS, BASTA LER O JORNAL A TARDE DE HJ.
    ABS DE UM EX-PETISTA

    ResponderExcluir
  6. Além do crime tão notório nacionalmente, o que ficou claro, é que o candidato é um tiro no pé para o PT-BA. A verdade é que não há uma representação forte do partido que governou e governa o País da mesma forma(moral, ética e cultural), igualzinho a todos os outros que já governaram, com 10% ou outros percentis a gosto do cliente.

    ResponderExcluir
  7. O governo carlista era uma grande porcaria,e essa conversa de dizer que sempre foi contra a direita é prá boi dormir. Não sei qual é o problema que tem de assumir que sempre foi direita, afinal, estamos em uma democracia, até porque, tanto na direita como na esquerda sempre teve e continuará tendo gente safada, é da natureza humana.Não vou dizer que todos do PT são mensaleiros como também não digo que no DEM só tem ladrão. É por meio do voto que vamos depurando, quem é da direita procura eleger os melhores do seu campo e da esquerda a mesma coisa, uma coisa é certa, nesse meio não tem nenhum santo.

    ResponderExcluir