Da série: O sofrimento dos usuários de buzu

Mais uma imagem que mostra o sacrifício dos usuários do sistema de transporte coletivo, mesmo nos locais onde existem abrigos. Esse, fica na Vasco da Gama, bem em frente ao terreno da antiga Coca-Cola. Os passageiros se protegem atrás do abrigo.... Pela manhã, o sol ataca por trás (nascendo no leste - esse é o mesmo caso do abrigo da Ceasinha e outros ) e, pela tarde, pela frente, no seu caminho para o oeste. Quer dizer:é sol o dia todo! É o mesmo caso dos dois abrigos existentes no farol da Barra, que não abriga ninguém nem coisa alguma, principalmente por ocasiões de chuvas e ventanias. Há outros por aí...é só procurar! Em matéria de pontos de ônibus, Salvador é um modelo a ser seguido.... Os abrigos, realmente instalados, só servem mesmo para expositor de propagandas de uma empresa. Alguns, ainda têm meia dúzia de bancos, outros não, a exemplo da Vila Matos do qual, até os vidros da parte traseira foram retirados.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Este abrigo fica em frente ao terreno da antiga Coca-Cola na Vasco da Gama.É sol o dia inteiro e não abriga ninguém de coisa alguma...

    ResponderExcluir