Falta de educação, esse é o problema!

Falta de educação, esse é o problema!
Por Sarnelli

Saí, mas voltei para casa porque começou a chuviscar e agora está chovendo prá valer... Mas o tempo foi suficiente para flagrar situações que comprovam a falta de educação do povo. Se faz de tudo para encontrar um lugarzinho para estacionar o carro. 

Vi um cara fazer uma roubada para estacionar no Dental Life, apesar do meu aviso de contramão. Ontem, no cruzamento da Conselheiro Pedro Luiz com a Vieira Lopes, por um triz, não fui atropelado (sobre a faixa de pedestre ) por um carro dirigido por uma jovem que se confundiu quando o verde abriu. Abriu, para cruzar para a .Pedro Luiz em direção à João Gomes e ela converteu à esquerda, buscando a Mariquita , jogando o carro em cima de mim. Ficou mais assustada do que eu! Não me pegaria, porque eu estava observando, mas o fato é que aquela sinaleira está errada mesmo. Deveria ser mais inteligente. Como a de Ondina. Como está, não permite a conversão à esquerda, a não ser que seja projetada para isso.

Veja também:

O caos de sempre no Parque Cruz Aguiar;

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.